Polícia autoriza vizinhos de Justin Bieber a darem ordem de prisão ao cantor

Por - 22/07/14 às 17:30

Getty Images

A polícia aconselhou os vizinhos de Justin Bieber a dar voz de prisão ao cantor caso ele volte a perturbá-los novamente.  Os policiais foram chamados no condomínio do cantor em Beverly Hills seis vezes ao longo do último fim de semana, sendo quatro dessas chamadas por conta do barulho excessivo que vinha da casa dele no meio da noite.

De acordo com o TMZ, os policiais disseram aos vizinhos de Justin que eles não podem prender o cantor, porém, podem mantê-lo acuado até a polícia chegar para efetuar a prisão.

Moradores do mesmo condomínio disseram que a última festa que o cantor deu, que reuniu mais de 75 pessoas, no último sábado (19), e mais 20 pessoas na festa que aconteceu na noite seguinte, deixou as áreas comuns do edifício, incluindo corredores e elevadores, "cheirando a maconha". "Havia um monte de gente fazendo fila para usar drogas no hall de entrada do banheiro", disse uma fonte.

Apesar das várias chamadas que a polícia recebeu com reclamações sobre Justin no fim de semana, o cantor não sofrerá nenhum processo, pois concordou em abaixar o som.

No entanto, o cantor está atualmente cumprindo liberdade condicional de dois anos por conta de ter jogado ovos na casa de seu vizinho em Calabasas, ou seja, qualquer outro problema grave envolvendo o astro teen pode terminar com consequências graves.

"Se o Departamento de Polícia de Beverly Hills cita Justin, esse irá encaminhar o assunto para o Departamento de Liberdade Condicional do Condado de Los Angeles, o que poderia desencadear uma violação de liberdade condicional e, em seguida, ele vai para a cadeia", contou.

Justin Bieber usa chapéu com desenho da planta de maconha
Justin Bieber pode ganhar sua própria revista
Mãe de Justin Bieber pede que fãs parem com as mensagens de conteúdo sexual
Justin Bieber diz que Yovanna Ventura é o amor de sua vida
Justin Bieber infringe lei dos EUA e consome bebida alcoólica em balada

---