Polícia de Los Angeles comemora veredito dado ao médico de Michael Jackson

Por - 08/11/11 às 10:36

Grosby Group

A polícia de Los Angeles está comemorando o fato do Dr. Conrad Murray ter sido considerado culpado pela morte do cantor Michael Jackson. O veredicto saiu nessa segunda-feira (7).

Um representante do LAPD emitiu comunicado onde diz que o departamento aplaudiu a decisão do júri.Segundo ele, a condenação foi considerada uma "vitória" aos olhos das autoridades.

"O veredito de culpa de hoje é uma confirmação de que os esforços combinados de nossos investigadores, criminalistas, legistas e promotores foram ouvidos."

O representante continuou:

"Os investigadores trabalharam persistentemente neste casa e estavam confiantes, durante o processo, de que os resultados da investigação confirmavam a acusação de homicídio culposo."

La Toya Jackson, irmã de Michael, saiu do tribunal, na segunda-feira, demonstrando sua alegria pelo veredito e gritando "vitória."

Conrad Murray saiu algemado do tribunal e foi levado para a prisão, onde aguardará a sentença, que será promulgada no dia 29 de novembro.

Segundo fontes contaram ao TMZ, pouco tempo depois de entrar na cela, Murray recebeu um lanche com sanduíche de queijo, suco de frutas, palitos de cenoura e cookies feitos na padaria da própria prisão.

Não foi informado se o médico pessoal de Jackson comeu o que lhe foi oferecido.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---