Polícia descarta possibilidade de Sage Stallone traficar drogas
Por Redação - 07/08/12 às 14:16
Dias depois que o filho de Sylvester Stallone, Sage, foi encontrado morto em sua casa de Los Angeles, houve relatos de que o ator e produtor de 36 anos poderia estar envolvido com o tráfico de drogas prescritas, por causa de grandes quantidades de vidros vazios onde se guarda remédios vendidos sob prescrição médica que havia no local, mas o site Radar Online descobriu que não há evidência de que Sage estivesse vendendo esses medicamentos.
"Nem os investigadores nem a polícia de Los Angeles descobriram qualquer informação que sugerisse que Sage era um traficante de drogas", disse uma fonte ligada à investigação ao site.
"Se estivesse traficando, por que Sage deixaria tantas evidências em sua casa? Os traficantes de drogas simplesmente não fazem isso. Além disso Sage não precisava do dinheiro e seu círculo de amigos afirma ele não bebia nem usava drogas. "
O filho mais velho Sylvester Stallone foi encontrado morto em sua casa em Studio City, no dia 13 de julho, aparentemente vítima de uma overdose. Frascos de comprimidos prescritos foram encontrados no quarto dele, mas a polícia não acredita que ele tenha se suicidado.
"Uma série de frascos de remédios prescrito foi encontrada no local, mas não parece se tratar de suicídio já que ele não deixou nenhum bilhete", revelou na época uma fonte ao site.
A causa da morte de Sage ainda não foi determinada. A polícia aguarda os resultados dos exames toxicológicos para fazer seu relatório final.
Os investigadores trabalham com a possibilidade de Sage ter morrido por uma overdose acidental de medicamentos. O fato de ter extraído cinco dentes uma semana antes de morrer pode ter contribuído para sua morte.
Polícia suspeita que Sage Stallone vendia drogas
Mãe acha que Sage Stallone morreu por causa de cirurgia dentária
Stallone contrata investigador para averiguar morte do filho
Sobrinho culpa Sylvester Stallone pela morte do filho
Sylvester Stallone reaparece após morte do filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.