Policia diz que Justin Bieber não teve culpa em atropelamento de fotógrafo

Por - 18/06/13 às 15:29

Getty Images

A polícia de Los Angeles inocentou Justin Bieber, que foi acusado de imprensar um paparazzo entre sua Ferrari e outro carro, na saída de uma casa de espetáculos, nesta segunda-feira (17). Os investigadores que trabalharam no caso concluíram que o pop star não fez nada de errado.

Justin deixava a Laugh Factoru por volta das 23:45 hs quando foi cercado por paparazzi. Ele chegou a pedir a eles que lhe dessem passagem e saiu com o carro, mas acabou pressionando um fotógrafo contra outro carro

Bieber não parou para ajudar o paparazzo, possivelmente por estar ofuscado pelos flashes ou porque não viu o que aconteceu.

O LAPD iniciou uma investigação e conversou com Justin horas depois do acidente e disse que não sabia que havia atingido o fotógrafo.

A polícia disse que o paparazzo não ficou ferido com gravidade e que a culpa foi dele, já que andava pelo meio da rua.

O site TMZ disponibilizou o vídeo do atropelamento.

Justin Bieber atropela paparazzo com sua Ferrari e sai sem prestar socorro
Justin Bieber é eleito Artista do Ano em premiação canadense
Justin Bieber esconde o rosto ao chegar na festa de Kanye West
Selena Gomez teria 'nojo' de Justin Bieber por causa de infidelidades

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.