Polícia encontra nova carta de Kurt Cobain difamando Courtney Love
Por Redação - 30/04/14 às 18:45
A polícia de Seattle encontrou um novo bilhete, nunca antes visto, que estava em sua carteira na época da sua morte, em que o vocalista do Nirvana não poupou ofensas a sua ex-mulher, Courtney Love.
A carta sem data tem o logotipo do Hotel Phoenix, localizado em São Franscisco, e fala sobre o fato de Courtney ter desviado todo o dinheiro de Kurt. A anotação foi veiculada pela polícia de Seattle e entrou como prova, ao lado de outras evidências, relacionada à sua morte.
Em determinado momento Kurt escreve: “Você Kurt Cobain coloca sua esposa, Courtney Love, em um pedestal, mesmo quando ela reclama de tudo e desvia todo seu dinheiro”.
As frases são bem diferentes daquelas escritas na carta de suicídio encontrada pela polícia na época, onde dizia que Love era uma esposa perfeita e cheia de ambição.
Courtney Love diz que aprendeu a ser estrela do rock com amigos drags e gays
Courtney Love tem dívida enorme com o Imposto de Renda
Courtney Love diz que não vai mais mostrar os peitos nos palcos
Casa de Kurt Cobain pode virar um museu
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.