Polícia espera novos fatos sobre morte da Lady Di

Por - 10/06/06 às 15:13

A polícia britânica espera que novas amostras de sangue seco, retiradas do carro onde morreu a Princesa Diana e seu namorado Dodi Fayed, tragam alguma luz para a investigação, conduzida desde 1997.

O comissário Lord Stevens, que chefia a investigação, diz esperar que a tecnologia de ponta possa extrair muita informação da nova evidência, encontrada no que sobrou do Mercedes em que estava o casal, no momento do acidente.

 

“O carro ainda contém uma substancial quantidade de sangue seco, de onde pretendemos extrair informações valiosas.”

 

O Mercedes ficou guardado no departamento de polícia, em Paris, na França, onde ocorreu o trágico acidente, até que a polícia inglesa o transportasse para o departamento de investigação técnica em Camberley, Inglaterra, no começo deste ano.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.