Polícia investiga acidente. Danielle Winits e Thiago Fragoso vão depor

Por - 29/01/12 às 17:42

Divulgação

Atualizada em 30/01/2012, às 9h11

O acidente ocorrido com os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso, que despencaram de uma altura de cinco metros durante apresentação do musical Xanadu, é investigado pela polícia. Segundo o site G1, testemunhas do acidente, ocorrido no Teatro Oi Casa Grande na noite de sábado (28), estão sendo ouvidas na 14ª DP (Leblon), onde foi aberto um inquérito para apurar o crime de lesão corporal culposa.

A Polícia Civil contou que já foram ouvidos atores do elenco, funcionários do teatro e ainda os responsáveis pela empresa que montou a estrutura dos cabos de aço onde os atores se penduram no espetáculo. E mais testemunhas serão ouvidas neste domingo (29).

+ATORES DESPENCAM DE UMA ALTURA DE 5 METROS DURANTE SHOW

Ainda conforme a publicação, Winits e Fragoso – ela sofreu ferimentos leves e teve alta do hospital e ele quebrou cinco costelas e continua na CTI -, assim como outras três pessoas da plateia que ficaram feridas, serão chamados para depor. Winits apenas teve ferimentos na boca e ombro, mas ficou no hospital para observação.

Uma perícia foi feita na noite de sábado, logo após o acidente, tendo sido recolhidos os quatro cabos de aço que sustentavam o casal de atores no momento da queda, e ainda o eixo da estrutura de ferro. O resultado deve ficar pronto em até 30 dias.

 Cancelamento de sessão

 A bilheteria do teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, informou que o musical, que estreou no último dia 13 e fica em cartaz pelo menos até 4 de março, teve a sessão deste domingo suspensa.

A venda para as apresentações a partir da quinta-feira (2) ainda seguem normalmente. Quem que já comprou ingresso para o espetáculo deste domingo (29) poderá enviar um e-mail para atendimento@ingresso.com.br e solicitar a troca da data do ingresso ou o reembolso do valor pago.

---