Polícia investiga nova informação sobre mortes de Lady Di e o namorado
Por Redação - 19/08/13 às 13:31
A Scotland Yard pretende ir atrás de novas informações sobre a morte da princesa Diana, seu namorado Dodi al Fayed e o motorista deles. As informações são do jornal inglês The Guardian.
As informações, que falam que Lady Di e os dois homens foram mortos por um membro do Exército Britânico, serão investigadas por oficiais do departamento de Crimes Especiais e Comando de Operações.
A Scotland Yard não falou muito sobre a fonte da informação, mas aparentemente os ex-sogros de um soldado informaram a Polícia Militar Real. Neste final de semana, a polícia disse que ainda estava estudando a informação sobre as mortes e “analisando sua relevância e credibilidade”.
“Isso não é uma nova investigação e não está sob a Operação Paget”, informou a Scotland Yard em comunicado, fazendo referência ao nome da operação policial que investigou as supostas alegações de assassinato feitas na época. Liderada pela Polícia Metropolitana em 2006, a operação rejeitou a teoria de assassinato afirmando que o motorista estava bebendo e dirigiu rápido demais.
Diana, Al Fayed e o motorista morreram em um acidente de carro dentro de um túnel em Paris, enquanto estavam sendo perseguidos por fotógrafos, em agosto de 1997.
Príncipe Harry vai a África refazer os passos da mãe, Lady Di
Fantasiada de homem, Lady Di visitou bar gay com Freddie Mercury
Vestidos de gala da Princesa Diana vão a leilão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.