Polícia não vai indiciar Neymar por estupro e agressão

Por - 30/07/19 às 08:40

Reprodução/Sportv e Reprodução/SBT

A delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, decidiu não indiciar o atacante Neymar por estupro e agressão. A investigação estava em andamento desde 31 de maio, quando a modelo Najila Trindade registrou boletim de ocorrência acusando o jogador.

Após o boletim de ocorrência, o atacante divulgou conversas com a modelo e fotos e passou a ser investigado também por crime digital.

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o Ministério Público ainda pode denunciar, ou seja, fazer acusação formal contra Neymar, pedir o arquivamento ou requisitar novas diligências. Porém, para isso, o Ministério tem até 15 dias para se manifestar.

O Caso

Neymar e Najila se conheceram pelo aplicativo de fotos e mensagens Instagram e a modelo viajou a Paris a convite do jogador e, durante uma visita dele ao quarto que estava hospedada, o atacante teria feito sexo sem consentimento, segundo Najila.

Na oportunidade, Neymar negou a acusação.

Ela ainda chegou a gravar um segundo encontro em que agride Neymar, como reflexo das agressões que sofreu no dia anterior.  A modelo ainda chegou a afirmar que teria mais imagens que estariam em um tablet que foi furtado de sua casa.

Esclarecimento

Nesta terça-feira (30), a delegada Juliana Lopes Bussacos dará entrevista coletiva ao lado do diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Albano David Fernandes, e do delegado titular da 6ª Seccional, Cosmo Stikovics Filho, para falar sobre a decisão no caso.

Silvio Santos fala de marcas nas mãos: 'Manchas de senelidade'
Najila Trindade quer reencontrar Neymar: 'Negue olhando em meus olhos'
Rihanna se impressiona com sua sósia mirim. Vem ver!
Cristiano Ronaldo exibe os músculos e ganha mais de 7 milhões de curtidas
Carol Dantas conta como escolheu o nome do filho

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.