Polícia pode fazer reconstituição da morte da irmã de Ângela Bismarchi

Por - 19/06/12 às 08:48

Facebook / Divulgação

Gabriel Fernando, delegado da 81 ª Delegacia de polícia de Itaipu, em Niterói, não descarta a possibilidade da reconstituição do suposto suicídio da irmã de Ângela Bismarchi. A policial federal Angelina Filgueira dos Santos e seu ex-marido Márcio Luiz Filgueira morrerram no último sábado(16), no Rio, após uma discussão familiar.

De acordo com o Jornal O Dia, o delegado não descarta a possibilidade de um homicídio. Por isso, a reconstituição da tragédia.

“Se restar dúvida após os laudos (da arma, de resíduos de pólvora nas mãos de Angelina, de necropsias e do local), faremos reconstituição”, disse o advogado.

 

+ IRMÃ DA MODELO MORREU COM UM TIRO NO PEITO
+ ÂNGELA BISMARCHI É AVISADA DA MORTE DA IRMÃ
+ PSICÓLOGA DEU A NOTÍCIA
+ ÂNGELA BISMARCHI FALA SOBRE SUA DECISÃO DE FICAR 

A morte foi resultado de uma briga entre Angelina, o ex-marido Márcio e o atual namorado Jolmar Alves Milato, que atirou em Márcio após ver Angelina atirar em si mesma. O advogado de Milato contou à publicação carioca que seu cliente está sob o efeito de medicamentos.

“Ele está com hematomas (em função da luta que diz ter tido com Márcio), principalmente no rosto. Os indícios justificam as declarações de meu cliente, que diz ter agido em legítima defesa.

Depoimentos de amigos e parentes mostram que a irmã de Ângela Bismarchi já havia tentado o suicídio outras vezes, chegando a tomar venenos e cortar os pulsos. Apesar disso, a polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado dos laudos para finalizar o caso.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.