Polícia prende acusados de sequestro de Priscila Belfort, no Rio
Por Redação - 02/06/06 às 11:00
Policiais da Divisão Anti-Sequestros e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro prenderam na quinta-feira, dia 1º, oito pessoas acusadas de tráfico de drogas e de integrar uma quadrilha especializada em executar seqüestro-relâmpago. Segundo informações do Jornal Extra, as prisões foram feitas em uma operação realizada no Morro da Providência.
Entre os presos, está Leandro Ferreira Fernandes, de 26 anos, o Periquito. Ele é o principal envolvido no desaparecimento da universitária Priscila Belfort, irmã do lutador de vale-tudo, Vitor Belfort.
Segundo a polícia, Priscila foi levada para o morro no dia 9 de janeiro de 2004, onde teria sido executada com requintes de crueldade: cortada e queimada.
A mãe da jovem esteve na Delegacia, após a prisão do bandido, e, em entrevista ao jornal, disse que ainda tem esperanças de encontrar a filha viva.
“Acho que a prisão deste bandido vai ajudar a tirar a dúvida do que aconteceu com minha filha. Ainda tenho esperança de encontrá-la viva. Ela pode estar largada em algum lugar. Fiz questão de vir à DAS, mas não quero ver este homem agora. Primeiro, quero ter certeza de que ele está envolvido nisso. Tudo o que eu quero é uma solução para o caso”, disse.
Ela também falou sobre a sua dor de mãe, de não ter notícias de sua filha, ou pelo menos, o corpo.
“Continuo passando noites em claro. A dor, com o tempo, não diminui. Só aumenta. Por favor, tenham misericórdia do sofrimento da família. Todo mundo quer um corpo de um filho. É uma necessidade primitiva do ser humano. Comigo não é diferente. Quero saber o que aconteceu com a Priscila”, afirmou.
OFuxico entrou em contato com a família de Viotor Belfort, que informou que, em breve, uma coletiva será realizada para que os órgãos de comunicação saibam sobre o desfecho do caso.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.