Polícia prende mais um conectado à morte de Mac Miller

Por - 28/09/19 às 19:00

Reprodução/Instagram

De acordo com a revista Variety, um homem de 36 anos foi preso esta semana pelo Departamento de Polícia de Lake Havasu City, em Arizona, Estados Unidos, acusado de ter conexões com a morte do rapper Mac Miller. O suspeito, chamado Ryan Reavis, foi preso por acusações de fraude, posse de drogas e armas, durante uma busca em sua casa.

Os investigadores descobriram na residência um bloco de receitas, pílulas, parafernália para uso de drogas, medicamentos e maconha. Eles também descobriram e confiscaram uma arma, duas espingardas, um supressor de armas de fogo caseiro e muitas munições. No entanto, a polícia não disse exatamente como Reavis está conectado a Miller e sua morte.

O homem está atualmente preso, sob fiança de US$ 50 mil (R$ 208 mil), apenas em dinheiro.

Esta última prisão ocorre poucas semanas depois que os promotores federais acusaram Cameron James Pettit de fornecer pílulas falsificadas a Mac Miller, que continha fentanil.

A morte de Mac Miller aconteceu em setembro de 2018, e foi considerada uma overdose acidental. Uma autópsia encontrou fentanil, cocaína e álcool em seu sistema. O rapper foi encontrado morto, aos 26 anos.

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.