Polícia prende mulher que perseguia John Cusak há três anos

Por - 07/09/13 às 11:07

Getty Image

John Cusak finalmente pode dormir sossegado. A polícia americana conseguiu prender Elizabeth Diane Pahlke, uma mulher de 45 anos, fanática pelo ator.

A prisão aconteceu na terça-feira (4), quando Elizabeth seguiu Cusack até um restaurante localizado perto da casa do ator, em Malibu. Ao perceber que a fã tentava se aproximar, ele chamou a polícia.

Há três anos Elizabeth enviava mensagens constantes para o celular do ator. Ela foi detida sob custódia da justiça e será julgada já no próximo dia 16. Em seu depoimento ela se  declarou inocente.

Não é a primeira vez que o ator enfrenta este tipo de assédio. Em 2008 uma outra fã, chamada Emily Leatherman, de 34 anos, foi presa pelos mesmos motivos.

Chris Brown é acusado de violar condicional
50 Cent ironiza no Twitter a possibilidade de ir à prisão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.