Polícia suspeita que Sage Stallone vendia drogas

Por - 19/07/12 às 12:17

Reprodução

Os oficiais que investigam a morte de Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, ocorrida na última semana, acreditam ser provável que o diretor de cinema estivesse vendendo drogas controladas, como a Hydrocodona, o genérico do Vicodin, um analgésico potente vendido apenas com receita médica.

De acordo com o TMZ, as autoridades não acreditam que Sage fosse um viciado, até por causa de seu peso. No momento de sua morte, Sage estava pesando 85,2 kg.

"Ele era gorducho e viciados, em geral, são muito magros."

+ MÃE ACREDITA QUE SAGE STALLONE MORREU POR CAUSA DE UMA CIRURGIA DENTÁRIA

Fontes contaram ao site que os policiais não acharam nenhum comprimido de Hydrocodona na casa de Sage, mas acharam mais de 60 grandes frascos vazios de remédios, do tipo usado pelas farmácias americanas para estocar comprimidos. Cada frasco pode armazenar até 500 pílulas, por isso, em algum momento, Sage pode ter tido em sua casa mais de 30 mil pílulas.

Os detetives da polícia de Los Angeles estão tentando rastrear a origem dos frascos por seu número de série, mas há suspeita que tenham vindo de outro país.

As trouxinhas com pó branco encontradas no quarto de Sage, um local onde a empregada era proibida de entrar, ainda não foram testadas, mas as fontes do TMZ dizem que provavelmente são de Hydrocodona triturada. 

Sage foi encontrado morto em sua casa de Los Angeles, na última sexta-feira (13). Aparentemente ele estava morto já há alguns dias.

Como O Fuxico contou, Sylvester Stallone, pai do diretor e ator, acaba de contratar um detetive particular para investigar a morte do filho.


×