Policial atira para evitar furto em avião que estava Marília Mendonça

Por - 10/11/21 às 12:04

Marília Mendonça e avião do acidenteReprodução/Instagram/TV Globo

Um policial militar, que fazia o trabalho de segurança do local onde o avião que estava Marília Mendonça caiu, disse que na madrugada do sábado, 6 de novembro, disparou contra curiosos que tentavam chegar até a aeronave.

Segundo informações reveladas pelo G1, Marcio Pereira da Silva usou uma arma com balas de borracha para evitar que locais furtassem o que estava dentro do avião, inclusive pertences da cantora.  Quatro pessoas foram vistas com lanternas tentando chegar até a cena do acidente. Caso conseguissem, poderiam alterar a vistoria da equipe de investigação, modificando toda a cena.

Agora, o bimotor já foi retirado da cachoeira onde estava. Os trabalhos começaram por volta das 9h de domingo, 7 de novembro. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que todas as evidências iniciais que poderiam ser usadas na investigação já foram retiradas da aeronave.

Logo depois, uma equipe especializada separou a aeronave em partes menores que foram levadas ao Rio de Janeiro, onde chegaram na última terça-feira, 9 de novembro. A fuselagem passará por uma perícia detalhada em um hangar da Aeronáutica. Já o motor do avião seguiu para Sorocaba, interior de São Paulo.

SUBSTITUIÇÃO

Marília Mendonça infelizmente morreu no auge de sua carreira musical, e aos 26 anos, ela já era considerada a “Rainha da Sofrência” e tinha uma longa agenda de shows marcadas para os próximos meses.

Um deles aconteceria em Lorena, no Estado de São Paulo, no próximo domingo, 14 de novembro, no espaço CDG Bear Garden, que anunciou uma atração substituta: Maiara e Maraísa, grandes amigas de Marília em vida.

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraísa cantam Marília”, disse um vídeo publicado pelo local no Instagram.

A assessoria de Maiara & Maraisa, inclusive, confirmou o evento, apesar do repertório e outros detalhes ainda não estarem definidos.

“Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”, informou.

O número de acessos no vídeo foi tamanho que ele acabou saindo do ar, e o CDG Bear Garden fez mais uma postagem revelando o acontecido.

“Estamos tentando recuperar nosso vídeo do show da Maiara e Maraísa. Devido ao grande número e acessos em pouco tempo, o vídeo foi deletado e bloqueado por motivos de spam. Foram mais de dois milhões de acessos em três broas”, explicou comunicado oficial.

Na verdade, estamos muito felizes! Tivemos uma repercussão nacional e este show exclusivo está sendo noticiado em toda mídia do Brasil! Estamos tentando recuperar para realização da promoção dos vips”, concluiu o texto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
A Fazenda 13: Rico e Aline rompem parceria após briga. Assista!

---

Tags: ,