Policial que mexeu no corpo de Whitney Houston é denunciado e demitido

Por - 18/09/13 às 19:11

Getty Images

Um policial de Beverly Hills foi acusado de arruinar a cena da morte de Whitney Houston, fazendo comentários inapropriados sobre o corpo da cantora, falecida em fevereiro de 2012.

A alegação foi feita pelo Sargento da SWAT, Brian Weir em uma queixa legal contra o Sargento Terry Nutall.

Segundo os documentos, Terry apareceu no quarto onde Whitney morreu sem estar em "nenhuma investigação policial, investigativa ou outro propósito legal" e removeu o lençol que cobria a região púbica da cantora e disse que Houston parecia muito atraente para uma mulher de sua idade em seu estado.

"Cara, ela ainda está bem, não?"

Weir listou detalhes de suas alegações acrescentando que a conduta inapropriada de Nutall incluiu "moveu de forma perturbadora o corpo da posição original da morte sem a permissão do legista, tratando o corpo da falecida de uma forma que teria ultrajado sua família, contaminando DNA potencial e danificando a integridade da cena".

Brian, que estava a serviço no local em que Whitney morreu, relatou as irregularidades a seus superiores e foi removido de sua posição na SWAT e na unidade K-9 por causa disso.

A polícia de Beverly Hills disse nesta terça-feira (17) que estava ciente das alegações de Brian, mas que não comentará a questão porque a queixa foi apresentada em diversas agências.

Houston foi encontrada morta no banheiro de um hotel de luxo de Beverly Hills em 11 de fevereiro de 2012. As autoridades concluíram que a causa da morte foi afogamento acidental. Os problemas cardíacos da cantora e seu conhecido vício em cocaína contribuíram para a morte. Whitney estava com 48 anos.

Mãe de Whitney Houston quer que a neta faça acordo pré-nupcial
Túmulo de Whitney Houston ganha uma lápide em forma de coração
Tablóide revela que Whitney Houston tinha problema cardíaco
Beyoncé queria ser tão talentosa quanto Whitney Houston
FBI revela que Whitney Houston era sempre ameaçada por fãs malucos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.