Policial que prendeu Justin Bieber em Miami tem índole duvidosa
Por Redação - 20/02/14 às 09:10
O policial de Miami que parou Justin Bieber em janeiro porque o cantor estava supostamente tirando racha recebeu inúmeras advertências por conduta inapropriada.
Segundo o TMZ, o policial Steven Cosner escreveu em seu relatório ter visto os carros de Bieber e seu amigo Khalil correndo a velocidades entre 88 e 96 km/h. Porém, o site já havia noticiado que o sistema de GPS embutido no carro mostra que o veículo dirigido pelo cantor estava a 43 km/h.
Os advogadores do astro teen acreditam que Cosner esteja mentindo e agora eles têm provas que podem embasar a teoria. Segundo documentos da corregedoria da polícia de Miami, o policial foi acusado de conduta indevida 15 vezes entre 2001 a 2012. Dessas, ele não compareceu à audiência cinco vezes e recebeu advertências por isso.
A equipe legal de Biebs pretende levantar a questão que Cosner pode não ter aparecido nas audiências porque ele não queria ser colocado sob julgamento, já que uma vez sob julgamento, ele poderia ser processado por perjúrio.
Vale lembrar que Bieber foi parado em janeiro e preso sob acusações de tirar racha, dirigir sem carta e embriagado. Porém, os testes de nível de sangue no álcool feitos na delegacia mostraram que o astro tinha bebido menos do que estava sendo acusado.
Justin Bieber pode ser dar mal ao escolher Atlanta para morar
Justin Bieber se irrita com encontro de Selena Gomez e Niall Horan
Justin Bieber grava vídeo para fãs brasileiras. Confira!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.