Poncho, do RBD, é pai pela segunda vez

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O ex-RBD Alfonso Herrera tornou-se pai novamente em dezembro e talvez por isso não aceitou participar da Live do reencontro do RBD. 

A esposa do ator, a atriz Diana Vázquez ia dar à luz a qualquer momento e Poncho não queria perder o momento, pois esteve ao seu lado o tempo todo, incluindo durante toda a gravidez, que aconteceu em meio à quarentena do coronavírus. 

Poncho, de 37 anos, apresentou seu segundo filho nas redes sociais, Nico, e compartilhou a seguinte mensagem: 

“2020 ano será lembrado por muitos como um dos piores da história, mas para mim, 2020 foi salvo por você. Bem-vindo Nico, ainda não sabemos porque você escolheu esta família!”, escreveu o ator, ao compartilhar uma foto onde aparece carregando os dois filhos, sem mostrar seus rostinhos. 

Poncho está casado com Vázquez desde 2016. O casal também tem outro filho, Daniel, de quatro anos.  

Publicação do cantor nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Em dezembro passado, antes da live do RBD, pelo Twitter, Poncho Herrera desejou sucesso aos colegas do grupo em seu reencontro Ser o Parecer, que aconteceu em 26 de dezembro. 

Na época, o ator confirmou que não fará parte da reunião, assim como sua colega Dulce María, que está na reta final de sua primeira gravidez. 

"Parabéns! Desejo que a homenagem #SerOParecer2020 seja um sucesso. Toda a família estará na primeira fila para vê-los e apoiá-los", justificou. 

Diante da declaração do ator, os fãs pediram para ele reconsiderar e voltar ao RBD. 

Há poucos dias, Christian Chávez explicou que Poncho havia decidido não participar do show de reencontro, pois estava focado em outros projetos, e que todos os membros o respeitavam muito por sua decisão.

---

Tags: