Popó é eliminado no Dancing Brasil

Por - 01/02/18 às 09:22

Divulgação/Record Tv/DancingBrasil

Com 16,24% dos votos, Popó foi o segundo eliminado na noite de quarta-feira (31), no Dancing Brasil 3. O ex-pugilista concorreu com o ator Diogo Sales à vaga para permanência no reality show de danças da Record.

Acelino Popó Freitas, de 42 anos, e os demais participantes, dançaram ao ritmo de flashbacks, músicas que foram sucessos nos anos 1980, como Beat It (Michael Jackson), La Isla Bonita (Madonna), Baila Comigo (Rita Lee), Palco (Gilberto Gil) e Under Pressure (Queen e David Bowie).

Com a saída de Popó, continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil: a apresentadora Geovanna Tominaga; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges e Bárbara Evans; a modelo Raissa Santana; a cantora Marina Elali; a nadadora Joanna Maranhão; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o músico Sebá; e o humorista Rodrigo Capella.

"Na minha vida sempre houve dificuldades. E quando eu comecei a lutar boxe, aprendi uma frase que eu guardo até hoje, que 'o melhor é o fim das coisas do que o começo delas'", disse Popó.

---

Tags: