Por assumir imagem sexy, Miley Cyrus tem perdido fãs

Por - 24/08/11 às 21:06

Grosby Group

Muitos artistas querem ter uma longa carreira e deixar seu passado de ator/atriz mirim e ser um profissional adulto de sucesso.

Há casos notórios como Ron Howard que de ator infantil da série The Andy Griffith Show, passou a ator elogiado e posteriormente a um multipremiado diretor de cinema.

Mas Miley Cyrus parece ter feito as escolhas erradas nesta tentativa.

Segundo Jason Maloni, especialista da Levick Strategic Communications, passar de um patamar para outro requer trabalhar pesado.

“Infelizmente parece que Miley acabou pegando o caminho que atrai muitos jovens artistas: explorar a idade adulta, testar limites e flertar com o perigo via comportamento de risco.”

O que é pior é que, quando trocou sua imagem de boa menina pela de garota sexy e selvagem, as vendas de seus discos e de ingressos para seus filmes caíram assustadoramente, sugerindo que a troca desagradou muitos de seus fãs.

“Acredito que enquanto ela estava tentando firmar sua independência, acabou perdendo a audiência da garotada que cresceu com ela,” explicou Michelle Groover, professora de relações públicas da Georgia Southern University.

“Hannah Montana ainda é transmitido aos sábados pela manhã pela ABC, isso deixa os fãs confusos com o que veem na TV e o que leem nos sites de entretenimento e nas revistas. Alguns são muito jovens para entender a diferença entre a atriz e a pessoa.”

Mas, Maloni diz que Miley ainda pode se ter uma carreira de sucesso na vida adulta.

“Ela precisa procurar os melhores produtores e diretores e observar artistas mais velhos para aprender com seus erros e também com seus acertos.”

O representante de Cyrus não quis comentar o assunto.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.