Por causa de críticas, Jessica Alba quis abandonar o cinema
Por Redação - 16/11/10 às 09:33
A atriz Jessica Alba confessou que antes de ficar grávida de sua filha Honor Marie, pensou seriamente em abandonar a atuação, depois de ser duramente criticada por um diretor de cinema.
Ela se lembrou que quando atuou no filme O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, o diretor Tim Story sempre chamava sua atenção para sua atuação.
Em entrevista à revista Elle, ela comentou: "Eu queria parar de atuar. Eu odiava. Realmente detestava. Lembro que quando eu morri em O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, o diretor ficava dizendo 'Isso é muito real. Muito doloroso. Você não pode ser mais bonita quando chorar? Chore bonito, Jessica'. E eu pensava 'Eu não sou boa o suficiente? Meus instintos e emoções não são suficientes?'. Depois eu pensei 'Droga, esse negócio já não me importa mais'", revelou a atriz, acrescentando que teme as críticas desde que era jovem.
"Cada vez que recebo uma crítica de alguém, acabo sempre levando pro lado pessoal, mas não tenho mais problemas com isso. É só uma maneira de tratar as coisas de um modo diferente", concluiu.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.