Por cautela, Madonna não vai usar vestido de noiva muçulmana em novo vídeo

Por - 08/10/12 às 13:24

Getty Images

Madonna estava planejamento vestir uma roupa de "Noiva Terrorista", uma combinação de um véu de noiva tradicional iraquiano e um uniforme de soldado dos EUA, no novo vídeo do disco Superstar, como uma declaração contra a opressão contra as mulheres na guerra. Porém, seus assessores a convenceram de abandonar o viés político, por causa da indignação que poderia causar.

"Madonna estava com a roupa pronta. Ela estava muito orgulhosa dela e disse que o costume era de 'Noiva Terrorista'", disse uma fonte ao jornal The Sun. "Ela desfilou com o look e disse que ela iria usá-lo em seu novo clipe", contou.

"No começo, quando as pessoas começaram a dizer-lhe que era loucura, ela simplesmente desconsiderou. Mas quando eles mencionaram que suas ações poderiam colocar sua vida em risco, ela decidiu abandoná-lo de seu vídeo e certamente não irá usá-lo no palco", disse.

Devota da religião judaica Cabala, ela disse estar muito desapontada por não poder usar o traje e não descartou a possibilidade de vesti-lo no futuro. "Ela ficou realmente muito desapontada", disse outra fonte.

No mês passado, Madonna causou polêmica quando ela se referiu ao presidente dos EUA, Barack Obama, que é assumidamente cristão, como um "muçulmano negro" em um show em Washington. Mas mais tarde ela esclareceu que estava sendo irônica com o comentário. Ela disse: "Sim, eu sei que Obama não é muçulmano, embora eu saiba que muita gente neste país pensa que ele é", afirmou.

Madonna convida Lady Gaga para show em NY, mas ela declina
Madonna explica por que chamou Barack Obama de muçulmano negro
Madonna volta atrás, diz gostar de Lady Gaga e cogita uma futura parceria no palco

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.