Por falta de informação, Justin Bieber paga mico em clube privado

Por - 05/12/12 às 10:32

Getty Images

Justin Bieber precisa ler mais os jornais. O cantor pagou mico na semana passada quando tentava permanecer na sala VIP do clube SPiN, de Susan Sarandon, com um grupo de amigos.

Ele chegou com sua comitiva para jogar ping-pong e todos foram encaminhados para uma sala privada longe das massas, mas tiveram que abandonar o local, porque o espaço estava reservado para as 18:30 para uma festa fechada.
 
Segundo a coluna Page Six do jornal New York Post, Justin ficou furioso por ter que ir embora com seus amigos.
 
"Quando chegou a hora, um funcionário da SPiN surgiu na sala VIP para dizer a Bieber que era hora de ir. O grupo não queria sair e começou a fazer barulho, mas o funcionário disse: 'Sentimos muito, a sala está reservada para uma festa privada de J.P. Morgan'", contou a fonte.
 
Mas pelo visto Justin não sabia que J.P. Morgan é um banco americano, e indignado perguntou: "Quem é esse JP Morgan? Por que ele pode ficar com a sala privada e não nós?".
 

Justin Bieber e Selena Gomez circulam de Ferrari por Los Angeles
Veja as tops da Victoria's Secret cantando com Justin Bieber
Com mochila cor de rosa, Justin Bieber anda agachado para despistar
Imprensa americana acusa Justin Bieber de ser infiel

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.