Por superstição, Lázaro Ramos não contabiliza seus filmes

Por - 07/11/05 às 14:13

OFuxico

Por superstição, Lázaro Ramos não contabiliza os trabalhos que faz. Um dos mais atuantes profissionais do cinema nacional nos últimos tempos, Lázaro voltou às telas nacionais na sexta-feira, dia 4, no longa Cidade Baixa, e, até o fim-do-ano, estará ainda no premiado A Máquina, de João Falcão.

“Não conto quantos filmes já fiz, sou supersticioso. Sei que foram muitos… agora vou descansar um pouco”, conta ele a OFuxico.

O ator, que completou 27 anos no dia 31 de outubro, começa a gravar na próxima semana o especial de fim-de-ano Levando a Vida, que será exibido pela Globo.

Na pele do motoboy Formiga, protagonista do especial, Lázaro vai encarar as mais variadas missões, enquanto batalha pela dura vida no Rio de Janeiro. Mas, ele não se abate. Sempre com bom humor, conta com o apoio da avó que o criou e de sua namorada, que também trabalha bastante. Todos passam por dificuldades financeiras, mas não abrem mão dos grandes valores. Vivem com pouco, mas são felizes, vão levando a vida.

As gravações começam na próxima semana e o especial vai ao ar em dezembro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.