Porsche envolvida no acidente que matou Paul Walker é liberada de culpa

Por - 27/09/14 às 16:21

Getty Images

A empresa Porsche  foi ilibada de qualquer responsabilidade no acidente que levou à morte do ator Paul Walker, estrela de Velocidade Furiosa, e Roger Rodas, o homem que conduzia o carro no qual se deu o acidente, a 17 de setembro do ano passado.

O caso foi decidido pelo tribunal da Califórnia, depois de uma ação movida pela viúva de Rodas, Kristine. 

O juiz considerou que não foi possível provar que a companhia tenha qualquer responsabilidade no acidente com o Porsche Carrera GT, uma vez que o carro, de 2005, circulava a cerca de 150km/h, muito acima do limite legal naquela zona. 

Além disso, os peritos consideraram que os pneus se encontravam em mau estado e que o carro tinha sido "alterado do seu estado inicial".

Paul Walker aparece em nova foto do Velozes e Furiosos 7
Filha de Paul Walker lembra a data de aniversário do pai: 'Eu te amo'.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.