Porsche nega culpa em acidente que matou Paul Walker

Por - 30/09/15 às 09:11

Getty images

Na terça-feira (29), Meadow Walker, filha de Paul Walker, abriu um processo contra a Porsche por homicídio culposo, quase dois anos após a morte do pai, quando se envolveu em um acidente enquanto estava dentro de um Porsche Carrera GT. No mesmo dia, a montadora  enviou um comunicado à CNN, alegando que o acidente aconteceu por conta de direção imprudente e velocidade acima do limite permitido.

"Nós não vimos o processo e portanto não posso comentar sobre as suas especificidades. Como nós falamos antes,nos entristecemos sempre que alguém se fere em um veículo da Porsche, mas nós acreditamos na conclusão das autoridades que, claramente mostraram que essa trágica batida foi resultado de uma direção imprudente e de excesso de velocidade", diz o comunicado.

Segundo o TMZ, os papéis do processo alegam que o cinto de segurança sufocou o ator na batida do carro, deixando ele preso no banco do passageiro, o que ocasionou em sua morte.

 

Além disso, os advogados envolvidos no caso, afirmaram que esse carro específico da Porsche já teria um histórico de instabilidade. 

Filha de Paul Walker inicia processo contra Porsche
Filha de Paul Walker faz homenagem de aniversário ao pai
Filha homenageia Paul Walker no Dia dos Pais dos EUA

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.