Porta-voz de Michael Jackson desmente caso de overdose

Por - 12/12/05 às 19:18

Raymone K. Bain, porta-voz do cantor Michael Jackson, desmente a notícia, publicada recentemente pelo tablóide americano The National Enquirer, de que o astro havia sofrido uma overdose de drogas e álcool. A publicação teria dito que o uso exagerado de drogas havia ocorrido por conta da depressão que dominou Michael, desde que foi acusado e julgado por abuso sexual de um menor.

Em um comunicado, Bain informa que nunca viu o cantor tão saudável e feliz em toda sua vida, trabalhando com outros artistas numa canção em benefício das vítimas do furacão Katrina. Ele afirma, inclusive, em tom ameaçador:

"Quem soltou esse rumor, já pode começar a contratar advogados, porque levaremos o caso à justiça. Os jornalistas que acreditam nessas fontes, devem buscar uma maneira de começar a trabalhar direito, porque a tolerância do Sr. Jackson acabou", avisa Raymone.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.