Porta-voz de Schumacher: ‘Só nos resta ter esperança’

Por - 16/02/16 às 15:07

Grosby Group

A porta-voz da família de Michael Schumacher, Sabine Kehm, esteve na inauguração de uma exposição dedicada ao ex-piloto de Fórmula 1, que continua se recuperando do gravíssimo acidente ee esqui que sofreu no final de 2013.

“O que aconteceu é algo que, lamentavelmente, não podemos mudar. Só nos resta ter paciência e manter a esperança de que um dia ele possa voltar a estar conosco”, afirmou, sem muitos detalhesem relação à evolução do quadro clínico do heptacampeão.

A exposição, criada por um antigo patrocinador de Schumacher, a montadora Deutsche Vermögensberatung, acontece em Marburg, na Alemanha, e terá duração de dois anos. No local, é possível encontrar os carros antigos utilizados pelo ex-piloto alemão, além de objetos pessoais nunca antes exibidos.

O piloto se acidentou em 29 de dezembro de 2013, sofrendo um traumatismo craniano e, consequentemente, nove meses internado, sendo seis deles em coma. Já 2014, ele foi transferido para sua casa em Gland, na Suíça, onde continua o tratamento, no entanto, a família impediu que médicos e profissionais se comunicassem sobre o caso com a imprensa.

'Notícias sobre Schumacher não são boas', diz ex-parceiro
Ex-empresário está proibido de ver Schumacher. Entenda!
Família de Michael Schumacher continua vendendo seus bens
Filho de Michael Schumacher sofre acidente de carro a 160km/h

---

Tags: