Notícias às 11:00

Power Couple: Bruno e Filipe se desentendem após dinâmica

Reprodução/Record TV

Filipe Duarte e Bruno Salomão tiveram um atrito durante a pós-dinâmica no “Power Couple 5”, ocorrido no último domingo (16). O cantor ficou incomodado por ter sido eliminado pelo médico durante a atividade que valia prêmios aos participantes do reality da Record TV

"Você fez suas escolhas", disparou o marido de Nina Cachoeira enquanto eles conversavam na despensa.

O companheiro de Deborah Albuquerque tentou amenizar o climão, mas Filipe seguiu chateado com a situação.

 "Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas", respondeu o músico. "O jogo é feito pra isso", rebateu o médico. 

Deborah também não ficou de fora da confusão e apontou que o parceiro de Mirela Janis teria jogado bolinhas na placa de Bruno para eliminá-lo da atividade de propósito. "Criou um inimigo à toa. Você devia ter ido no Yugnir [Ângelo]. O Yugnir foi em você, amor", comentou ela. 

"Eu achei que você era mais amiga da cromosinha [Mirela] do que da Nina", justificou Salomão. "Não, amor", continuou a atriz. "Então você para de falar que sou eu. Toda vez você reclama. Toda vez você me manda jogar e tudo reclama Que coisa chata", reclamou Bruno.

Nada de "baba ovo"

 

Mirela Janis e Fernanda Medrado curtiram uma piscina na tarde deste domingo (15), no “Power Couple 5”. Porém, a funkeira decidiu ser sincera e quando elas haviam descansado ali, chamou Mirela para conversarem.

Sentindo-se fora do eixo, ela falou com a colega e colocou os pingos nos “is”.

“Você se sente deslocada delas duas [MC Mirella e Mari Matarazzo] porque as vê como uma dupla. Eu me sinto deslocada porque, no começo, estava muito grudada com vocês. E eu não sinto isso só delas, incluo você também”, falou Medrado.

“Tanto que você com elas é um trio; você as enxerga como uma dupla. E eu não vou correr atrás para ficar em lugares onde não fui convidada”, explicou.

“Mas elas também não me convidam, eu que vou”, justificou Mirela. “Então. Eu não quero incomodar. Eu gosto delas, real, me identifiquei muito com o jeito da Mirella, só que eu não posso ficar em lugares onde não fui convidada, fui chamada para estar, entendeu?”, rebateu Fernanda.

“Eu entendi… Da minha parte eu entendi e não vou deixar isso acontecer”, afirmou Janis.

Por fim, Medrado resolveu esclarecer:

“Agora você se identifica. Eu não estou afastada de vocês, só não fico babando ovo em lugares que não sou convidada, só isso. Mas quanto a você, tenha plena certeza que é uma prioridade minha.”

Notícias Relacionadas