Power Couple: Chuva de baratas deixa esposas desesperadas na ‘Prova dos Homens’

Por - 01/06/21

Edu Moraes/Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV

Nesta terça-feira (1º), a "Prova dos Homens" vai deixar a mulherada do "Power Couple 5" agoniada! Assim como na segunda temporada do reality show da Record TV, a esposas tiveram que enfrentar chuvas de baratas enquanto os maridos resolviam uma cruzadinha de palavras vindas de itens que fazem parte do dia a dia das mulheres, como "secador" e "sutiã".

Eles precisarão, em um tempo máximo de oito minutos, preencher um painel com sete linhas horizontais com as respostas corretas. A cada dois minutos que demorarem para completar a tarefa, uma chuva de baratas cairá sobre as esposas.

A prova dos homens vai ao ar ainda hoje, às 22h45, depois de uma intensa "Prova das Mulheres", transmitida na última segunda-feira (31), quando o perrengue foi dos companheiros que, trancados em espécies de caixas, levavam choques até serem resgatados pelas amadas a partir de chaves liberadas conforme elas enchiam canos dispostos em uma armação.

Bateu o desespero

 

Daniele Hypolito passou mal ao enfrentar o desafio da prova. A ginasta acabou entrando em pânico com os insetos, enquanto o companheiro, Fábio Castro, corria contra o tempo para livrá-la da chuva nada agradável. A atleta, em uma cabine, ficou desesperada:

"Vai rápido, pelo amor de Deus", gritou Dani enquanto tentava tirar as baratas do corpo. "Pelo amor, estou passando mal, vai rápido", suplicou ela, enquanto o dançarino realizava a prova. No entanto, ele não cumpriu o desafio no tempo estabelecido pela produção do programa.

Ao voltar para a "Mansão Power", Dani disse que preferia ter levado choques na atividade, o que ocorreu com o maridão no dia anterior.

Encararia esse desafio?

---

Tags: ,