Power Couple: Equipe de Li Martins defende o ‘gemidão’ e incentiva o amor

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram/@anaalmeidafotografia

Depois da revelação do ‘casal gemidão’, as redes sociais de Li Martins e JP Mantonavi ficaram repletas de mensagens de internautas. A equipe da cantora logo se pronunciou e fez piada da situação.

“Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá para jogar, competir, conviver e se amar”, escreveu a equipe.

Desde o final de semana viralizou o áudio exibido no PlayPlus, no qual um casal se empolgava durante o ato sexual e outro casal pedia silêncio.

 

Diretor entregou

No programa exibido na noite de segunda-feira (17), teve um enigma a decifrar. A Record TV abafou o comentado “gemidão” com uma música e mostrou a porta do quarto do casal Li Martins e JP Mantovani. Para quem sabe ler, um pingo é letra! Mas coube ao diretor geral do reality, Rodrigo Carelli, a missão de confirmar que o casal fogoso era mesmo a ex-Rouge e o modelo.

O pedido de silêncio, claro, também foi revelado.

“E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod, que estão na barraca, ao lado do perrengue", afirmou ele.

Reatados e felizes

Li Martins e JP se conheceram em 2015, quando ambos participaram do reality “A Fazenda”. Eles se apaixonaram e ficaram juntos até fevereiro de 2017 quando Li estava grávida de cinco meses de Antonella, primeira filha de ambos.

Apesar do rompimento, eles continuaram muito amigos compartilhando a criação da pequena e acabaram se reaproximando naturalmente. Um ano e meio depois, reataram o casamento.

---

Tags: ,