Pra Sempre Nunca Mais, filme brasileiro com Bruno Dubeux, é premiado em festival de Boston

Por - 21/04/14 às 17:49

Divulgação

O cinema brasileiro está em festa. O filme Pra Sempre Nunca Mais (Forever Never More) acaba de ganhar no Boston International Film Festival com Menção Honrosa. Foram sete indicações mais o prêmio Indie Spirit, o que consagra o filme como o de maior número de nomeações no festival internacional.

"Isso foi sensacional para o filme que começa a trilhar o caminho de festivais pelo mundo. Nossa próxima parada será no Madrid Festival International, em julho, onde concorreremos como Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Montagem", comemora e adianta o diretor Emerson Muzeli.

"Esse é o primeiro trabalho que apresento fora do país. E comecei com o pé direito porque esses prêmios indicam que estamos no rumo certo. Só a indicação tinha sido muito valiosa para todos nós e ganhar é motivo de muito orgulho por pertencer a um time tão brilhante", festeja o protagonista Bruno Dubeux que também concorreu como Melhor Ator.

O longa conta a história de Quim (Bruno Dubeux), um soldado da Revolução Constitucionalista enviado ao fronte de batalha. Ele vive um amor proibido com Luiza (Larissa Vereza), camponesa casada com o colono italiano Domingos (Emiliano Ruschel). Cheia de reviravoltas dramáticas e passagens históricas, a trama desemboca na revelação de um grande segredo capaz de transformar o "pra sempre" de cada um em "nunca mais".

Bruno Dubeux e o diretor Emerson Museli posam no Boston Internacional Festival
Bruno Dubeux junta as profissões de médico e ator para nova série
Bruno Dubeux investe na sétima arte depois de Amor à Vida
Amor à Vida mostra beijo gay e marca média de 44 pontos
Amor à Vida: Amarylis planeja golpe da barriga em outro casal gay

---