“Preconceito é coisa fora de moda”, diz Carolina Kasting sobre espiritismo

Por - 26/02/12 às 18:00

Ag.News

Carolina Kasting é um dos grandes nomes escalados para a próxima novela das seis da Globo. A atriz, que esteve recentemente em O Astro, conversou com O Fuxico sobre o seu próximo trabalho, cujo a temática é o espiritismo.

"Vejo que as pessoas têm um preconceito com o tema, mas acho que às vezes a gente tem que fingir que ele não existe, preconceito é tão démodé, tão fora de moda, uma coisa tão descabida. Acho que o importa mesmo é a gente falar disso. As novelas da Beth são espíritas, mas elas não são fechadas nisso. Elas não tentam doutrinar ninguém. As pessoas usam através do espiritismo para falar de outras questões do dia a dia como amor, compaixão, da uma batalha humana. É diferente você tentar doutrina e trazer a temática de uma forma artística”, relatou.

+ CAROLINA KASTING SE SENTE UMA MULHER NORMAL

Na trama, Carolina será a psicóloga Beatriz. Durante o bate papo com O Fuxico ela também contou como será sua personagem.

"A Beatriz é uma personagem super equilibrada, boa, espiritualizada. Uma mulher que lida com questões contemporâneas, a casa, os filhos. Ela é recém separada. Tudo de bom que uma pessoa pode ter a Beatriz traz, pode vir qualquer problema para ela que ela transforma em uma coisa boa. É uma personagem muito evoluída, uma psicóloga que aplica uma técnica de regressão nos pacientes. A técnica de regressão à infância, regressão no tempo para outras vidas."

A novela Amor, Eterno Amor é de Elizabeth Jhinn e vai estrear logo após de A Vida Da Gente.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.