Notícias às 17:38

‘Prefiro pessoas da minha idade’, diz Rafa Vitti sobre amor

Reprodução/Instagram/@rafaavitti

Diferente do mulherengo Léo Régis, Rafael Vitti diz que é bem sossegado. Pelo menos é o que afirma o intérprete do cantor e ídolo teen em Rock Story (Rede Globo). Em entrevista para a revista TITITI, ele afirmou que está muito feliz com tudo que está acontecendo na carreira dele e que está realizando um sonho ao contracenar com Alinne Moraes, por quem foi apaixonado durante a infância.

“Na época de Da Cor do Pecado, quando Alinne estava na tela, eu parava. Tive de contar isso tudo para ela! Ela foi muito fofa comigo. ”, confessou o ator.

Na pele de um cantor, Vitti revela que quer evoluir muito mais nesse sentido. “Vou me dar uma nota 7, na média. Mas estou me esforçando para ganhar 9, viu? ”, brincou o ator, que ainda contou que Justin Bieber e Luan Santana são suas referências na hora de interpretar Léo.

Bem mais discreto que o personagem, Rafael revelou que não gosta muito de loucuras de fãs. “Uma fez uma tatuagem com o meu nome na época de Malhação. Outra tatuou Santovitti (referência ao casal que formava com Isabella Santoni). Achei exagerado, mas quem sou eu para julgar? Cada um faz o que quiser. ”.

Falando um pouco sobre a vida amorosa, ele – que está solteiro desde o fim do relacionamento com Júlia Oristânio – revela que não é mulherengo como o personagem e que tem uma preferência diferente quando o assunto é idade: “Nunca me envolvi (com mulheres mais velhas). Gosto de conversar com todo tipo de gente, mas acho que para me relacionar prefiro pessoas da minha idade”.

Com uma carreira meteórica – ele estreou na TV em 2014 – Rafael revelou que conta com a ajuda dos pais, João Vitti e Valéria Alencar, para conseguir ter os pés no chão. “Eu não seria nada sem ela! É clichê dizer isso, mas ela, com a criação que me deu, me fez ter a cabeça de hoje. E isso é fundamental, já que tudo na minha vida aconteceu muito rápido. ”.

Ao falar sobre o pai, que também é ator, Rafael disse que escuta muito os conselhos e dá até uma dica para quem não concorda com o que os pais falam: “Olha, galera, ouçam seus pais, ok? Sei que é difícil às vezes, mas, no final, a gente vê que eles estão certos. Acontece comigo!”.