Prêmio Multishow consagra Anitta como a melhor do ano
Por Redação - 25/10/17 às 08:15
A Música é o Poder, e isso foi provado em mais uma edição do Prêmio Multishow realizado na noite de terça-feira (24), no Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A premiação destacou a força que a música tem e reuniu no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando da conexão entre diferentes ritmos.
Divididos em nove categorias, representantes de vários seguimentos da música foram agraciados por seu destaque em 2017, através do voto popular.
Com apresentação de Fábio Porchat e Tatá Werneck, o evento consagrou Anitta como a melhor da noite. A Poderosa levou três prêmios para casa e fez uma apresentação fenomenal ao cantar Will I See You, dando um banho de talento vocal, e emendando – só de calcinhas e sutiã cor da pele – que insistia em deixar escapar os seios – em Is That For Me e Paradinha.
A carioca chorou ao receber o prêmio de melhor cantora. "Eu ainda vou contar a vocês como é difícil para uma pessoa que veio de onde eu vim, cantar o que cantei, passar o que passei, ser mulher, jovem, e chegar onde estou".
Luan Santana, recordista da premiação, também levou seus troféus pra casa.
Outras sete categorias foram selecionadas por um júri formado por jornalistas, músicos, críticos e produtores musicais.
Na web, Gretchen, Fernanda Souza, Valesca e Gominho comandaram a transmissão
Na plateia, além dos indicados, uma constelação de famosos conferiu o evento, entre eles Arthur Aguiar e Maíra Cardi, Mariana Xavier, Ana Paula Renault, Viviane Araújo, Nicole Bahls, Mirella Santos e Ceará, Lexa, Antonia Fontenelle, Larissa Manoela, entre outros.
Confira o vencedores:
Música Chiclete: Loka – Simone & Simaria part. Anitta
Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Anitta
Melhor Show: Joelma
Melhor Clipe TVZ: Acordando o Prédio, de Luan Santana
Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar
Melhor Grupo: Simone & Simaria
Melhor Música: Sim ou Não – Anitta part. Maluma
Melhor Cover da Web: Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)
Revelação (Superjúri): Rincon Sapiência
Canção do Ano (Superjúri): Chico Buarque, por As Caravanas
Melhor Disco (Superjúri): Letrux, por Letrux Em Noite de Climão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.