Presidente da Império Serrano esclarece boatos sobre rainha de bateria
Por Redação - 06/07/11 às 16:31
Já começou o bafafá em torno do posto de rainha de bateria em algumas escolas de samba. Depois de Dani Bolina ter desbancado Gracyanne Barbosa na Império de Casa Verde, em São Paulo, agora é a vez do Rio de Janeiro entrar no burburinho.
Recém-empossado presidente da escola carioca Império Serrano, Mestre Átila disse que Quitéria Chagas foi, sim, convidada para retornar à escola, mas não como soberana da bateria.
"Ela volta como rainha da escola, se quiser, não como rainha da bateria", disse.
À reportagem de O Fuxico, Mestre Gilmar, atualmente no comando dos ritmistas, endossou.
"A imprensa especulou o nome da Gracyanne, mas isso não procede. A Quiteria teve o tempo dela, a Vânia (Love, que reinou no ultimo Carnaval) desfila também em outra escola e a gente quer priorizar quem seja Império e defenda nossa bandeira. O Átila deixou a escolha nas mãos dos ritmistas, queremos dar oportunidade a outra pessoa", disse
Boatos nos bastidores davam conta de que Priscila Pires, que se afastou do posto de musa do Salgueiro, estaria na linha de frente para reinar no Império. Átila desmente.
"Nem sei quem é essa mulher", destacou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.