Presidente do Grammy foi afastada 10 dias antes do prêmio

Por - 20/01/20 às 04:00

Divulgação

O Grammy vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, mas já tem uma polêmica no ar. A presidente da Academia da Indústria Fonográfica, que organiza o Grammy Awards, Deborah Dugan, foi afastada da entidade por má conduta administrativa.

A notícia veio à tona no último dia 16 de janeiro, apenas 10 dias antes da realização da cerimônia de entrega da premiação.

"O conselho colocou a presidente da Academia e CEO Deborah Dugan em um afastamento administrativa, com validade imediata. O conselho ainda escolheu dois investigadores independentes para conduzir investigações sobre as acusações", dizia o comunicado enviado à imprensa.

Por enquanto, até o final das investigações, quem ocupará o lugar de Deborah é o presidente do conselho da Academia Harvey Mason Jr. Ele assegurou que "o Grammy Awards e todas as atividades relacionadas irão ocorrer conforme o planejado".

Vale lembrar que Deborah chegou ao cargo em 2018, se tornando a primeira mulher a ocupar a posição.

O 62º Grammy Awards será apresentado por Alicia Keys e terá shows de Demi Lovato, marcando sua volta aos palcos, após internação, Camila Cabello, Billie Eilish, Jonas Brothers, entre outros.

Lizzo! A história da cantora que lidera indicações do Grammy 2020!
Jonas Brothers confirmam show no Grammy 2020
Demi Lovato confirma apresentação no Grammy 2020
Ariana Grande fará apresentação no Grammy 2020

---

Tags: