Presidente do Salgueiro faz exame de corpo de delito

Por - 29/04/06 às 12:06

O Carnaval de 2007 ainda está longe, mas o clima no Salgueiro já esquentou e virou caso de polícia, envolvendo duas figuras importantes da tradicional vermelho-e-branco carioca que amargou um 11º lugar no desfile deste ano: o presidente Luiz Augusto Duran, o Fu, e o patrono da agremiação, Alcebíades Garcia, o Bid.

Segundo o Jornal Extra deste sábado, dia 29, Fu, que registrou queixa de tentativa de homicídio na 16ª DP (Barra, na zona oeste do Rio) contra Bid, se submeteu, na tarde de sexta-feira, dia 28, a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), mas se calou sobre o episódio.

O jornal detalha que Fu diz ter sido espancado por cerca de 15 seguranças de Bid, na noite de quarta-feira, dia 26, em frente ao bar Barril 8000, na Barra. O atual presidente, sempre de acordo com a publicação, alega que o patrono – irmão de Maninho, assassinado em 2004 –, estaria tentando tirá-lo do cargo que ocupa na escola de samba.

O Extra diz também que Bid confirma a discussão com Fu, mas nega que os seguranças participaram da confusão.O patrono alega que foi ao local para tirar satisfações com o presidente do Salgueiro, porque ele estaria lesando a escola, e que Fu teria se machucado ao cair, por ter-lhe dado um empurrão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.