Preso gato, é convidado para desfilar na semana de moda de Nova York

Por - 09/07/14 às 12:47

Reprodução

Jeremy Meeks, o suspeito gato mais famoso dos Estados Unidos, pode ser uma das estrelas nas passarelas do New York Fashion Week do semestre, segundo o site de notícias X17. Assim que foi presto, o rapaz contratou uma assessoria de imprensa e um empresário para emplacar sua carreira como modelo. Não é que deu certo?

O TMZ conta que Jeremy ainda deve dar uma entrevista na televisão norte americana assim que foi liberado e uma nova fase começa na vida de Meeks. Além disso, ele não pretende aparecer na mídia com o comum uniforme laranja do sistema penitenciário dos Estados Unidos.  “Várias marcas querem vestir o Jeremy”, contou  Gina Rodriguéz, empresária do gato, ao TMZ.

Apesar disso, o sistema judiciário negou que ele usasse roupas comuns para seu julgamento. Por isso, ele não deve ser fotografado enquanto vai para o tribunal em seus dias de julgamento. Jeremy teve sua primeira audiência nesta quarta-feira (9) e, enquanto a corte não dá uma sentença a acusação de porte ilegal de armas ao rapaz, ele fica na ansiedade para sair da prisão e viver sua fama instantânea.

Ele foi preso na última semana com várias armas e, de acordo  com as leis americanas, pode pegar até 10 anos de prisão – o que seria terrível para qualquer modelo. A fiança para liberação do rapaz é de US$900 mil, dinheiro que sua mãe tenta arrecadar num site de financiamento coletivo.

Criminoso sexy, Jeremy Meeks já tem contrato com agência de modelo
Heidi Klum comemora vitória da Alemanha
Amiga de Selena Gomez é muito honesta com ela sobre Justin Bieber
Miranda Kerr deixa parte de seu sutiã à mostra durante passeio por Nova York
Márcio Garcia pega pesado na malhação ao lado da mulher

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.