Preso por escândalos sexuais, Bill Cosby chega a acordo na Justiça

Por - 08/04/19 às 15:10

Reprodução

Na última sexta-feira (5), o ator Bill Cosby, que foi preso após escândalos de abuso sexual, conseguiu chegar em um acordo na Justiça.

O ex-comediante, que está com 81 anos, que cumprindo pena de 3 a 10 anos na prisão, naõ teve os termos do acordo divulgados, mas conseguiu encerrar a briga judicial que procede a condenação, após ser acusado por drogar e agredir sexualmente, Andrea Constand, uma ex-funcionária da Universidade Temple, em 2004.

"Todas as requerentes estão satisfeitas com o acordo", declararam os advogados do artista.

Mesmo com o novo acordo, a vida de Cosby, com relação à situação na Justiça, não deve mudar muito.

A POLÊMICA

Bil Cosby foi acusado por agredir cerca de 50 mulheres, mas só foi condenado por sete desse número total, pois conseguiram comprovar o abuso. Preso, o ator entrou com um processo de difamação de imagem, em que dizia que as acusações era 'injustamente mentirosas'.

NA PRISÃO

O assessor de Cosby contou que o ator não toma café desde que foi preso, algo que a esposa dele tentava fazer há 55 anos. Desde que está atrás das grades, Bill Cosby também não recebeu a vista de familiares, mas isso é uma escolha dele, já que não quer que os parentes sejam expostos a essa situação constrangedora.

Bill Cosby não tem mais problema de visão
Bill Cosby diz que vida na prisão tem sido incrível
Drone sobrevoa prisão para filmar Bill Cosby
Advogados de Bill Cosby pedem anulação de julgamento do ator
Parece que Bill Cosby tem tratamento privilegiado na prisão

---