Preta Gil abre processo contra Jair Bolsonaro
Por Redação - 02/05/11 às 08:52
Depois de se sentir ofendida pelo deputado Jair Bolsonaro, durante o programa da Band, CQC, onde o político respondeu que não deixaria seus filhos namorarem uma pessoa negra, pois considerava isso um ato promíscuo, Preta Gil, que foi quem fez a pergunta ao deputado, resolveu se defender.
Na época (final de março), Preta Gil, através das redes sociais e de seu site oficial, demonstrou toda sua indignação aos fãs, mas parece que a coisa ficou séria e a cantora já abriu processo contra Bolsonaro, segundo o coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
E a vida do deputado tem tudo para se complicar no decorrer do tempo. Vale lembrar que, além das respostas racistas, ele também demonstrou forte oposição aos homossexuais.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.