Preta Gil avalia seu musical como um misto de prazer e sofrimento

Por - 29/08/06 às 16:10

Muitos dias e horas de ensaios até que aconteceu, na semana passada, a estréia de Um Homem Chamado Lee. Como protagonista da história, nos palcos do Teatro Folha, em São Paulo, estava Preta Gil como a grande estrela da noite. 

A ansiedade da estréia passou e foi emocionante, como ela mesma diz em seu blog, na Internet.

“Caros amigos, estou de volta a Sampa, depois de passar poucos dias em casa. A estréia da peça foi emocionante, Rita Lee na platéia, uma loucura, hoje (terça-feira, dia 29) temos peça de novo, está sendo um misto de prazer e sofrimento, alguns amigos daqui do blog foram assistir, fiquei feliz de vê-los na estréia, passei pra deixar um beijo, depois escrevo mais.Saudades”, encerra.

Um Homem Chamado Lee é um espetáculo em que Preta Gil mostra todo o seu talento no papel de Ivanildo Pereira, um fã alucinado de Rita Lee, mas que também é conhecido como o travesti Linda Lee.

A peça estará em cartaz no Teatro Folha todas as terças, até o dia 26 de setembro. 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.