Preta Gil garante: “Junior Lima está na minha lista dos pegáveis”
Por Redação - 07/12/05 às 17:50
Depois de se apresentar como a primeira atração a gravar no Show da Virada, na noite de terça-feira, dia 6, no Claro Hall, Preta Gil se encontrou com a dupla Sandy e Júnior, que já estava pronta para entrar no palco.
Enquanto os irmãos levavam a platéia ao delírio cantando Nada Vai Me Sufocar, Preta chegou aos camarins usando um roupão longo, na cor vermelha, que encobria o mini-vestido decotado, de tons claros e estampas florais. Sem qualquer cerimônia, exibiu o modelito e com seu bom-humor ímpar e revirando os olhos, foi logo contando um segredo.
“Acabei de encontrar o Júnior Lima. Sabe que eu pegava ele? Quem sabe um dia, porque no momento ele tem namorada. Por enquanto, está na minha lista dos pegáveis”, disse, com a sua marca registrada: a gostosa gargalhada.
Preta admitiu estar preocupada com o estado civil das pessoas com as quais gostaria de ficar ou namorar.
“Eu estou solteira e me preocupo com o estado civil das pessoas que pego, porque gosto de exclusividade. Estou na estrada e a fila tem que andar”.
Ainda sobre o tema pegação, a cantora revelou que nunca ficou com um fã.
“Não tem aparecido nenhum bonitinho, por isso nunca peguei um fã. Mas gostaria de passar por essa experiência”.
Sobre a última troca de beijo ardente flagrada na quadra da Mangueira, há menos de um mês, com o jornalista Rodrigo Sabatinelli, que antes tinha vivido um romance relâmpago com Vera Fischer, ela deu a sua versão:
“Ficou só naquilo. Mas o Rodrigo é um gatinho”.
Primeira da noite
Preta Gil foi a primeira de um elenco de 22 atrações a desfilar pelo palco do Claro Hall durante a gravação da primeira parte do Show da Virada, que a Globo exibe no dia 31 de dezembro. Ela cantou a composição de Davi Moraes, intitulada Medida do Amor, que é a música de trabalho de seu segundo CD. Apesar de aplaudidíssima e de ouvir a galera cantar a música que já é sucesso nas rádios e nas pistas, Preta, para variar, teve uma versão para a calorosa apresentação.
“A neguinha aqui entrou no palco e foi aquele delírio: aplausos, assovios, fotos, gritos de gostosa. Mas isso aconteceu porque a galera estava injuriada de tanto esperar pelo show que estava demorando para começar. Mas eu estou muito feliz de participar do Show da Virada que só tem gente estourada (de sucesso), é sinal de que eu também estou estourada”.
Preta estava acompanhada do filho Francisco, de 10 anos, que até o Natal ficará com o pai, Otávio Müller. Motivo: nesse período ela estará excursionando pela interior de São Paulo, com o show de lançamento do CD Preta.
“Como sou uma artista pobre, vou sair daqui direto para Bauru (SP) e de ônibus, porque tenho show na noite desta quarta-feira. Mas é o ônibus da minha banda. Não é de carreira, daqueles que se embarca na Novo Rio (o principal terminal rodoviário do Rio)”, diverte-se Preta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.