Preta Gil já inicia fisioterapia, mas segue internada na UTI

Por - 17/08/23

Preta GilPreta Gil - André Horta/Brazil News

Preta Gil já está iniciando o processo de recuperação após a cirurgia para a retirada do tumor no intestino. Após Flora Gil, esposa de Gilberto Gil dizer que ela está bem, Gominho, grande amigo da cantora e que até chegou a pedir demissão para acompanhar a artista nesta fase, atualizou o estado de saúde dela.

“Bom dia, gente! Bom dia! Estou vindo aqui falar porque meu WhatsApp está sendo invadido de mensagem, então não vou falar muita coisa, porque não sou médico. Mas o que eu posso falar é que a cirurgia foi um sucesso, os médicos falaram que foi tudo superbem, Pretinha está bem“, começou.

“Falei com ela hoje de manhã pelo Facetime, está sedada ainda, porque foi uma cirurgia longa. Já está em pé fazendo fisioterapia. E agora é dia após dia, curada e tudo vai dar certo. Ela está na UTI ainda por questões médicas. Ela está firme e forte”, finalizou nas redes sociais.

Gominho
Gominho – Reprodução/Instagram

PROMESSA DE CURA

Nesta terça-feira, 15 de agosto, Preta Gil emocionou os seguidores ao compartilhar uma postagem no Instagram para celebrar o aniversário de 77 de sua mãe, Sandra Gadelha.

A cantora fez um vídeo de fotos e relembrou diversos momentos importantes ao lado de sua parceira de vida. Preta está internada para retirar um tumor no intestino e falou que o seu presente para Sandra será sua cura.

“Minha mãe, Sandra Gadelha, hoje é seu aniversário e sei que seu maior presente está prestes a acontecer, que é minha cura! Eu estou aqui firme, cheia de esperança e sei que te darei esse presente! Te amo, meu amor! Você é tudo pra mim”.
 

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais