Preta Gil: “Nunca senti minha privacidade invadida”

Por - 06/07/06 às 14:20

Cláudio Andrade

Ela é filha de Gilberto Gil e diz que não se sente rotulada por isso. Na verdade, a personalidade polêmica de Preta Gil é o que chama atenção na cantora. Dizer o que pensa a qualquer momento, muitas vezes, custa um preço alto. Mas Preta afirma que a sinceridade e a espontaneidade ainda são os pontos mais fortes em seu jeito de ser. 

“Não sinto esse rótulo por ser filha do Gilberto Gil, sinto mais o rótulo de ser uma pessoa polêmica, de dizer o que penso. O que as pessoas falam de mim é muito mais em cima da minha personalidade, não da minha relação com o meu pai”, conta.

 

Relação Com a Imprensa
 

A espontaneidade nas palavras, muitas vezes, faz com que Preta Gil seja interpretada de maneiras diferentes, principalmente pela imprensa. Sobre essa relação, a cantora diz que sempre foi muito respeitosa, mas que não aceita inverdades. 

“Eu tenho uma relação intensa com a imprensa. Sempre estive com disponibilidade de explicar algumas coisas, de falar com os jornalistas. Acho que qualquer veículo é uma forma legal de comunicação com o meu público. Não aceito inverdades, acho desrespeito um profissional que escreve coisas irreais e ainda tira palavras da minha boca”, afirma.

Assim como vários outros artistas e pessoas públicas, Preta Gil também é assediada pelos paparazzi. Sobre essa ‘perseguição’, a cantora afirma que sabe da condição da pessoa pública e nem por isso deixa de cultivar sua privacidade.

“Eu consigo manter minha privacidade muito bem, eu sei do risco que corro em ser fotografada, porque sou uma pessoa pública. Se eu estiver na praia, por exemplo, sei que posso ser fotografada ali, mas se eu não quiser isso, é só eu ir para uma outra praia, outro lugar. Eu nunca senti minha privacidade invadida”, ressalta.

  

---


×