Preta Gil paquera em show e brinca que foi discriminada

Por - 18/01/06 às 12:51

Felipe Panfili

Preta Gil não chegou a beijar na boca, mas também não se fez de pudica diante de um gatão, identificado apenas como Wagner, que a paquerou no show de Margareth Menezes e seu bloco Os Mascarados, na noite de terça-feira, 17, no Canecão. 

A mesma Preta que chegou à casa de shows usando um shortinho amarelo com estampas, para não fazer a festa dos fotógrafos conforme aconteceu recentemente no Oi Noites Cariocas – quando “pagou calcinha” no show que dividiu com seu pai, Gilberto Gil – protagonizou uma outra cena hilária. 

A cantora e vários outros famosos e anônimos, queriam cumprimentar Margareth Menezes e seus ritmistas e se dirigiram para o camarim que fica à esquerda do palco. Lá, foram informados de que a estrela da noite atenderia amigos e fãs no camarim que fica à direita. Só que houve um empurra-empurra e algumas pessoas conseguiram entrar, sem ter de dar a volta para o outro lado da platéia. Preta não foi feliz nessa empreitada. E, quando se dirigia para a lateral direita, alguém disse que Luana Piovani tinha conseguido entrar pelo lado esquerdo. Preta, com todo o seu bom humor, não pensou duas vezes e gritou: “Ah! É racismo, discriminação. A Luana que é loira entrou e eu fui barrada porque sou negra”. E encerrou a brincadeira com a sua marca registrada: uma gargalhada mais espalhafatosa até que a de Fafá de Belém.

A essa altura do campeonato, o gato com quem curtiu o show já não era seu par constante. Ela estava acompanhada apenas da irmã Morena, que parecia apressada para ir embora do Canecão para saborear uma pizzaria. Preta, mais uma vez, fez uma piada com a pressa da irmã.

“Dá um tempo! Deixa eu atender o meu público”, disse para Morena, enquanto se fotografava ao lado dos fãs.

Na próxima terça-feira, 24, tem mais Preta Gil no Canecão. Ela é uma das participações especiais do penúltimo ensaio de Margareth Menezes e o Bloco dos Mascarados na Cidade Maravilhosa.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.