Preta Gil relembra o passado e ataca de Mulher Maravilha
Por Redação - 24/10/05 às 10:43
Depois da polêmica que causou por estampar a capa de seu CD nua, a cantora Preta Gil inovou no encarte de seu novo álbum de trabalho, que leva seu nome, e deixou dúvida do porquê da fantasia de Mulher Maravilha.
Em entrevista ao Jornal da Tarde desta segunda-feira, dia 24, a cantora explica o motivo que a fez escolher a fantasia da super-heroína.
Preta disse que, quando criança, seu pai, o Ministro da Cultura Gilberto Gil, foi fazer um disco Los Angeles, onde moraram por seis meses. Durante sua passagem pelo local, a cantora assistiu ao seriado Mulher Maravilha, que a deixou encantada. Desde então, Preta Gil fez com que sua mãe saísse em busca de uma fantasia.
Com a fantasia em mãos, a cantora confessou que a vestia sempre por debaixo de suas roupas e, quando sentia que algo estava acontecendo, ela virava a Mulher Maravilha.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.