Primeira cota de patrocínio do programa de Fátima Bernardes já foi vendida

Por - 05/06/12 às 19:29

Divulgação/TV Globo

Fátima Bernardes volta à telinha no dia 25 de junho com seu programa, Encontro Com Fátima Bernardes, nas manhãs da Globo.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja On-Line, a emissora colocou à venda na segunda-feira (4) a primeira cota de patrocínios para a atração de Fátima, no valor de R$1,9 milhão. No mesmo dia a cota foi vendida para Unilever.

Ainda de acordo com a Veja On-line somente após a estreia da atração, no final do mês, é que a Globo iniciará a segunda etapa do plano comercial.

+FÁTIMA AVISA TELESPECTADORES QUE ESTÁ VOLTANDO

Nessa fase serão vendidos merchandisings e inserções comerciais feitas pela jornalista dentro mesmo do programa, como já acontece com Faustão, Ana Maria Braga e Luciano Huck.

Fátima Bernardes está longe da televisão desde o final do ano passado, quando anunciou que deixaria a bancada do Jornal Nacional após 14 anos como âncora, ao lado do marido, William Bonner.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.