Primeiro episódio de GOT teve 6 minutos cortados na China

Por - 17/04/19 às 19:14

Reprodução/HBO

No último domingo (14), foi ao ar o primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Porém, na China o momento, que deveria ser de felicidade para os fãs da saga, não foi muito agradável.

Isso por que seis minutos da série foram cortados por censores locais. A cena de Bronn (Jerome Flynn) com três e o resgate de Yara (Gemma Whelan) por seu irmão Theon (Alfie Allen). 

Com motivos, os espectadores reclamaram da atitude do país asiático.

"É um pouco desconfortável assistir esta versão. Se as cenas cortadas não fossem importantes, porque seriam escritas? Porque seriam gravadas? As pessoas assistem Game of Thrones por toda a história, não pelas cenas de sexo ou violência. Eu não quero perder nem um segundo dos episódios”, disse um fã.

Vale lembrar que as cenas homossexuais de Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury, também foram censuradas na China.

 

Miss Bolívia fica grávida e perde a coroa da competição
Saiba quanto custa rodar cada episódio de Game of Thrones!
Sabrina Sato estrela campanha de marca de lingerie
Confira a imagem da live action de A Dama e o Vagabundo

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.