Primo acusado de extorquir Stevie Wonder se diz inocente

Por - 29/07/12 às 19:00

Ag.News

Um casal acusado de extorquir Stevie Wonder compareceu a corte de Los Angeles e afirmou ser inocente das acusações. Alpha L. Walker e Tamara Díaz apresentaram suas declarações na última quinta-feira (26) e voltaram à corte para uma audiência prévia ao julgamento, confirma a porta-voz da promotoria, Jane Robison. 

É a primeira vez que o casal se apresenta nos tribunais desde que um juiz declarou ter evidências suficientes para que fossem julgados.
 
Walker é primo de Stevie Wonder e está sendo acusado de extorquir o ganhador do Grammy com um vídeo onde mostrava uma imagem negativa do artista. Díaz é a namorada de Walker e ambos foram presos em maio passado, após receberem US$10 mil – mais de R$20 mil – do advogado do cantor, como uma armadilha preparada pela polícia.
 
O advogado de Alpha L. Walker diz que seu cliente simplesmente fez um filme sobre a vida de Stevie Wonder e que suas ações estão protegidas pela liberdade de expressão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.